Prefeitura de Areias - SP abre inscrições de Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 14h01
Prefeitura de Areias - SP abre inscrições de Processo Seletivo para professor

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Areias, por meio da Secretaria Municipal de Educação torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professores.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil I; professor de educação infantil I - 1º ao 8º ano; professor de educação básica II - 6º ao 9º ano.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Ao profissional contratado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor da hora-aula em que atuou como professor substituto.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 4 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 15 deste mesmo mês e ano, das 8h às 11h e das 14h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Nove de Julho, nº 202, Centro de Areias.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, será considerado o número de filhos como critério de desempate.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: