Prefeitura de Araucária - PR divulga novo Processo Seletivo de Estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível médio, médio-técnico e superior.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 14h55
Prefeitura de Araucária - PR divulga novo Processo Seletivo de Estagiários

A partir desta quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Araucária, no Estado do Paraná, juntamente com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE - PR) que visa à contratação de estagiários de nível médio, médio-técnico e superior.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva nos seguintes cargos discriminados: Ensino Médio; Técnico Administrativo; Técnico Administrativo; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Radiologia; Técnico em Secretariado; Técnico em Segurança do Trabalho; Administração; Agronomia; Arquitetura; Biologia; Biomedicina; Comunicação; Contabilidade; Dança; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Física; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Logística; Medicina Veterinária; Música; Nutrição; Química; Pedagogia; Psicologia; Radiologia; Serviço Social; Teatro e Turismo.

Ao serem contratados, os estudantes atuarão em carga horária de 4h e 6h diárias, fazendo jus a bolsa auxílio no valor de R$ 503,78 a R$ 1.007,57 ao mês e além do auxílio transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.cieepr.org.br, até o dia 8 de março de 2019.

Como forma de classificação, será aplica aos candidatos inscritos a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta com 30 questões de múltipla escolha, que está prevista a ser realizada no dia 24 de março de 2019, às 10h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: