Prefeitura de Aratuba - CE prorroga inscrições de Processo Seletivo

Candidatos têm até 3 de abril para se inscreverem nas vagas de Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores no Programa Novo Mais Educação.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 13h50
Prefeitura de Aratuba - CE prorroga inscrições de Processo Seletivo

A inscrição do Processo Seletivo da Prefeitura de Aratuba - CE, para contratação de Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores, que deverão atuar no Programa Novo Mais Educação da Secretaria Municipal de Educação, foi prorrogada até o dia 3 de abril de 2017.

Caso queira inscrever-se, é necessário comparecer a Secretaria de Educação de Aratuba, localizada na Rua Cel. Augusto Cordeiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, portando cópia e originais dos seguintes documentos: Formulário de Inscrição assinado, Currículo com comprovação, RG, CPF, Histórico Atualizado e comprovante de matrícula na instituição de Ensino Superior, diploma (para candidatos graduados) e declaração ou certificado (para concluintes do Ensino Médio).

Estão disponíveis para inscrição as seguintes modalidades: Acompanhamento Pedagógico em Português, Acompanhamento Pedagógico em Matemática, Iniciação Música/Banda/Canto Coral, Dança, Futsal, Capoeira, Atletismo, Pintura, Judô, Tênis de Mesa e Karatê.

Elas estão distribuídas nas Escolas EMEF professora Maria Júlia Pereira Batista, EMEIEF José Mendes da Cruz, EMEF Luiz Gervásio Colares, EMEIEF Francisco Nunes Neto, EMEIEF Francisco José de Freitas, EMEIEF Rural dos Fernandes, EMEF Noberto Botelho e EMEIEF Isabel Hermínia Pinto.

A seleção será realizada por meio de avaliação do Currículo e de um Projeto apresentado pelo candidato. Os selecionados receberão uma bolsa mensal para ressarcimento de despesas pessoais por turma/mês. As bolsas variam entre R$ 80,00 e R$ 225,00, dependendo da Oficina que o classificado irá atuar, além da Zona, se será Urbana ou Rural, com cargas horárias semanais de 5h a 15h.

Para atuar como Mediador de Aprendizagem, o candidato deve estar cursando graduação em Pedagogia ou outro curso de Licenciatura. Para atuar como Facilitador o candidato deve possuir, no mínimo, Nível Médio e comprovar experiência na área que irá atuar. Mais informações encontram-se disponíveis no edital, que pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: