Prefeitura de Aratuba - CE abre Processo Seletivo para visitadores

Ao serem admitidos, estagiários deverão cumprir carga horária de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 13h31
Prefeitura de Aratuba - CE abre Processo Seletivo para visitadores

No estado do Ceará, a Prefeitura de Aratuba, publicou o edital do Processo Seletivo, no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, com objetivo de selecionar sete estagiários de nível superior, para atuarem como visitadores.

Podem se candidatar alunos que estejam cursando nível superior a partir do primeiro ao sétimo semestre dos cursos de pedagogia, psicologia ou terapia ocupacional.

Como atribuição da função, ao ser contratado, o estagiário deverá realizar visitas domiciliares aos beneficiários do programa primeira infância, preencher os instrumentais referentes ao programa, orientar ações lúdicas que envolvam a família cujo objetivos contemplados no programa as referenciam, participar de capacitações, reuniões e atividades sempre que convocados, referenciar através dos Cras o público-alvo do programa para atendimento nas demais áreas públicas em especial saúde e educação, além das demais necessidades que for surgindo.

Ao ser admitido, os estagiários cumpriram carga horária de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 950,00.

Procedimento para participação

As inscrições devem ser realizadas nos dias 11 e 12 de março de 2021, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal da Assistência Social, localizada na rua José Ivan Santos, nº 127, Aratuba.

Aos inscritos, a seleção será realizada em três etapas, em caráter eliminatório e classificatório, sendo elas: prova objetiva, análise curricular e entrevista. A primeira etapa será composta por 30 questões de múltipla escolha, de língua portuguesa e legislação da assistência social, prevista para ocorrer no dia 21 de março de 2021.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: