Prefeitura de Aratuba - CE abre inscrições para concurso público

Inscrição devem ser efetuadas via internet
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 11h42
Prefeitura de Aratuba - CE abre inscrições para concurso público

Inscrições para concurso público destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Aratuba - CE, e os que vierem a vagar ou forem criados durante o prazo de validade deste certame estão abertas.

O cargo, que contém 10 vagas, é de Agente Fiscalizador de Trânsito e Transporte, com requisitos de nível médio completo e carteira de habilitação - CNH - Categoria AB (mínima). Com salário de R$ 1.153,87, os candidatos selecionados terão carga horária semanal de 40h.

As inscrições, que iniciam hoje, 15 de dezembro de 2017, vão até o dia 14 de janeiro de 2018, e serão efetuadas pela internet pelo site www.idib.org.br. Os que não têm acesso à internet poderão realizar sua inscrição de forma presencial no posto facilitador localizado na sede da Prefeitura, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, durante todo o período de inscrição. É cobrada a taxa no valor de R$ 85,00 por inscrição, que deve ser paga em qualquer agência da rede bancária.

Será aplicado aos inscritos exame de habilidades e conhecimentos, mediante prova objetiva, abrangendo os conteúdos programáticos especificados no edital disponível em nosso site.

A contar da data da homologação, o prazo de validade deste certame será de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: