Prefeitura de Araruama - RJ divulga Processo Seletivo com mais de 200 vagas

Oportunidades são para profissionais de nível médio, com remuneração mensal de R$ 2,6 mil; confira
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 17h02
Prefeitura de Araruama - RJ divulga Processo Seletivo com mais de 200 vagas

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Araruama anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 213 vagas para profissionais de nível médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (63) e Agente de Combate às Endemias (150).

Dentro do quantitativo de vagas, há aquelas que são reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.604,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 6 a 16 de março de 2023, por meio do preenchimento dos seguintes formulários eletrônicos: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 21 de maio de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado do Município de Araruama terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: