Prefeitura de Aracruz - ES retifica Processo Seletivo para Professores Indígenas

Uma das áreas de atuação teve a quantidade de vagas corrigida.
Quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 13h15
Prefeitura de Aracruz - ES retifica Processo Seletivo para Professores Indígenas

A Prefeitura de Aracruz, Espírito Santo, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para atuação na área da Educação Indígena.

O edital esclarece que em relação ao cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais, as oportunidades estão distribuídas entre as aldeias de Três Palmeiras, Comboios (1) e Pau Brasil (CR).

O objetivo é preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva nos cargos de Professor de Educação Infantil (1), Ensino Fundamental - Anos Iniciais (2), Ensino Fundamental - Anos Finais nas disciplinas de Língua Portuguesa (1), História (3) e Matemática (CR), e Suporte Pedagógico (2).

A remuneração varia entre R$ 1.158,94 e R$ 2.224,47, de acordo com a formação e considerando a jornada de 25 horas semanais.

Podem participar índios aldeados, com ensino superior e identificados pelo cacique, que realizarem as inscrições de 4 a 6 de agosto de 2016, pelo site www.aracruz.es.gov.br.

Para avaliar os inscritos será aplicada Análise Curricular e de Títulos, sendo que a classificação final terá validade de seis meses.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: