Prefeitura de Aracruz - ES retifica Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 99 vagas entre cargos de nível fundamental, médio ou superior
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 11h04
Prefeitura de Aracruz - ES retifica Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEMDS) anuncia retificação do Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais em caráter temporário.

De acordo com o documento (edital de abertura retificado), foram alterados alguns requisitos para determinados cargos. Para mais informações a respeito das mudanças, o edital completo encontra-se disponível em nosso site para consulta.

Cargos e requisitos

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Cuidador Social (12); Auxiliar de Serviços Gerais (15); Motorista (10); Agente Administrativo (10); Agente Cadastrador (12); Agente de Triagem (1); Educador Social (11); Arte Educador (2); Assistente Social (17); Pedagogo (1) e Psicólogo (8).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 44 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 998,00 a R$ 2.037,11.

Inscrições e etapas de classificação

Os interessados puderam efetuar inscrições a partir das 12h do dia 8 de junho de 2020, até 23h de 9 de junho de 2020, exclusivamente por meio eletrônico, no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante comprovação de títulos e experiência profissional. Os candidatos serão convocados a fim de comparecer de forma presencial para apresentação dos documentos estabelecidos no edital. Haverá prova prática de informática para o cargo de Agente Cadastrador.

Vigência da Seleção

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: