Prefeitura de Aracruz - ES realiza Processo Seletivo destinado a Guarda-Vidas

Contratado cumprirá jornada horária de 44h, remuneração é de R$ 1.036,42.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 às 10h31
Prefeitura de Aracruz - ES realiza Processo Seletivo destinado a Guarda-Vidas

A Prefeitura de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, anuncia Processo Seletivo com validade de seis meses, destinado a contratar em caráter temporário 60 Guarda-Vidas.

O contratado receberá a função de realizar tarefas de vigilância e salvamento para prevenir afogamentos e salvar vidas na orla marítima e Lagoa do Aguiar, orientar no que se refere à abordagem de banhistas com animais na praia e práticas esportivas, responsabilizar-se pela utilização de equipamentos e materiais colocados à sua disposição, percorrer a área sob sua responsabilidade, atentando para as atitudes dos banhistas, a fim de prevenir acidentes, e entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 44h semanais em regime de escala pré-determinada com remuneração de R$ 1.036,42, acrescida também de benefícios ao cargo.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer pessoalmente na Secretaria de Turismo e Cultura, situada na Rua Zacarias Bento Nascimento, nº 167, Centro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 29 de dezembro de 2016 a 5 de janeiro de 2017.

Só poderão participar do Processo Seletivo, os candidatos que tenha concluído o curso de formação de Guarda-Vidas, como discrimina o edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: