Prefeitura de Aracruz - ES realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 60 vagas ofertadas ao cargo de Guarda vidas; confira
Quinta-feira, 29 de outubro de 2020 às 17h08
Prefeitura de Aracruz - ES realiza novo Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo, o preenchimento de 60 vagas, destinadas à contratação temporária de profissionais a fim de atuar no serviço de salvamento marítimo como Guarda-vidas.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, em regime de escala pré-determinada, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.157,25, acrescido de auxílio-alimentação e vale-transporte.

Atribuições

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar tarefas de vigilância e salvamento para prevenir afogamentos e salvar vidas na orla marítima do município; orientar no que se refere à abordagem de banhistas com animais na praia e práticas esportivas; responsabilizar-se pela utilização de equipamentos e materiais colocados à disposição; percorrer a área, atentando-se para as atitudes dos banhistas; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 3 a 24 de novembro de 2020, na Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), situada na Rua Zacarias Bento Nascimento, nº 167, Centro. O atendimento será realizado em dias úteis, de segunda a quinta-feira, das 12h às 17h e na sexta-feira, das 7h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante etapa única de avaliação das inscrições que consiste na análise dos documentos e requisitos apresentados no ato de inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado no período de 21 de dezembro de 2020 a 21 de fevereiro de 2021, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: