Prefeitura de Aracruz - ES informa Processo Seletivo de Guarda-Vidas

Contratados devem ser remunerados com R$ 1,1 mensais em carga horária de 44h semanais.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 11h48
Prefeitura de Aracruz - ES informa Processo Seletivo de Guarda-Vidas

A Prefeitura Municipal de Aracruz, do Estado do Espírito Santo, anuncia Processo Seletivo em caráter urgente, que visa formação de cadastro reserva e contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo.

Esta seleção é referente à 60 vagas nos cargos de Guarda-Vidas, que serão preenchidas conforme a necessidade da Administração Municipal.

Ao ser contratado, o profissional deve atuar em jornada de 44h semanais, em regime de escala pré-determinada, escalados todos os finais de semana, feriados e pontos facultativos, fazendo jus a remuneração de R$ 1.106,56 mensais, auxílio-transporte e vale alimentação.

Os interessados podem realizar suas inscrições nas dependências da Secretaria de Turismo e Cultura - Semtur, situada na Rua Zacarias Bento Nascimento, nº 167, Centro, em Aracruz, no período de 15 de outubro de 2018 a 14 de novembro de 2018, munidos com documentação comprobatória especificado no edital. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 18h.

Realizado em etapa única, os candidatos serão classificados por meio da avaliação dos documentos e requisitos das inscrições, de caráter eliminatório, e pela qualificação profissional de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser encontradas no edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: