Prefeitura de Aracruz - ES divulga Processo Seletivo com 24 vagas

Profissionais com nível fundamental, médio e superior podem se inscrever somente pela internet
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 08h55
Prefeitura de Aracruz - ES divulga Processo Seletivo com 24 vagas

A Prefeitura de Aracruz, no estado do Espírito Santo realiza um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar profissionais com nível fundamental, médio e superior pelo período de um ano, prorrogável até o limite de 36 meses.

Sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, esta seleção conta com oportunidades nos cargos de: assistente administrativo (15), artífice de obras e serviços públicos (4), instrutor de oficina de pintura em tecido e molde vazado (1), instrutor de oficina de iniciação musical - corda/sopro e percussão (1), médico auditor (1) e terapeuta ocupacional (2).

Estes servidores quando contratados devem atuar em jornadas de 20, 30, 40 e 44 horas por semana de acordo com o cargo pretendido e farão jus a remuneração variável de R$ 1.165,09 a R$ 2.037,14.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site da Prefeitura, no período de 8h do dia 4 de outubro até às 23h do dia 5 de outubro de 2021, observado o fuso-horário de Brasília. Cabe ao candidato imprimir a ficha de inscrição e apresentar quando convocado, devendo ser anexada em um envelope contendo toda a documentação exigida no edital.

Quanto à classificação será realizada análise da experiência e qualificação profissional.

Havendo empate na classificação final, o desempate se dará de acordo com os seguintes critérios, nesta ordem: maior número de pontos na prova de avaliação de títulos - qualificação profissional; maior número de pontos na prova de avaliação de títulos - experiência profissional; obtiver maior idade, considerando o dia, mês e ano.

Este Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado classificatório final, podendo ser prorrogado até o limite de 36 meses, a critério do município e os contratos terão tempo determinado, podendo ser prorrogado a critério do município, na forma da Lei de contratação.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: