Prefeitura de Aracruz - ES contrata 35 Auxiliares de Serviços Gerais em Processo Seletivo

A exigência mínima para o cargo é de Ensino Fundamental incompleto.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 12h28
Prefeitura de Aracruz - ES contrata 35 Auxiliares de Serviços Gerais em Processo Seletivo

Iniciam-se hoje as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Aracruz - ES, voltado ao provimento de 35 vagas, além de cadastro reserva, para profissionais no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, destinados à Secretaria de Saúde e suas dependências.

As inscrições se encerram no fim do dia 7 de maio de 2017, sendo realizadas de forma online, no site www.aracruz.es.gov.br, no qual deverão cadastrar-se usando o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preencher a Ficha de Inscrição. Podem participar aqueles que atenderem o requisito mínimo de possuir as séries iniciais do Ensino Fundamental.

Os cargos oferecem carga horária de 40h semanais, que poderão ser trabalhadas em regime de escala, correspondente à remuneração de R$ 829,60. Para isso, os candidatos serão selecionados por meio de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, que abordará questões de múltipla escolha a respeito dos conhecimentos básicos de Língua Portuguesa e Matemática, prevista para ocorrer no dia 21 de maio de 2017, com data e local a serem divulgados.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: