Prefeitura de Aracruz - ES abre Processo Seletivo com vagas de nível Fundamental

Inscrições são recebidas até 27 de outubro de 2015.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 14h27
Prefeitura de Aracruz - ES abre Processo Seletivo com vagas de nível Fundamental

Com o objetivo de contratar 60 profissionais em caráter temporário para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo, a Prefeitura de Aracruz, Espírito Santo, anuncia a realização de Processo Seletivo.

Candidatos com nível Fundamental, interessados em atuar como Guarda-vidas, devem se inscrever de 1º a 27 de outubro de 2015, na Secretaria de Turismo e Cultura, situada na Rua Zacarias Bento Nascimento, nº 167, Centro - Aracruz - ES, onde o atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O salário é de R$ 1.036,24, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 44 horas, desenvolvidas em regime de escala. Além disso, haverá Auxílio Alimentação e Vale Transporte.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Teste de Aptidão Física (TAF), cuja descrição dos exercícios está disponível para consulta no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

Posteriormente, haverá o curso de Salvamar, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar, no qual somente os candidatos considerados aptos no TAF poderão participar.

O resultado final desta oportunidade é válido por seis meses, e pode ser prorrogado, a critério da Administração.

Compartilhe: