Prefeitura de Aracruz - ES abre 40 vagas e cadastro reserva para Guarda-Vidas

Prefeitura de Aracruz-ES abre Processo Seletivo para guarda-vidas com salário de R$ 804,00. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 21 de outubro de 2010 às 17h33
Prefeitura de Aracruz - ES abre 40 vagas e cadastro reserva para Guarda-Vidas

A Prefeitura Municipal de Aracruz-ES, faz saber que fará realizar, o Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, para formação de quadro de reserva e contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo (guarda-vidas).

  • Serão oferecidas 40 vagas de nível Fundamental, com carga horária de 200h mensais com remuneração de R$ 804,00.
  • As inscrições serão realizadas na nas dependências da Secretaria Municipal de Turismo, situada na Rua Eurico de Aguiar Sales, nº 234, Centro, Aracruz-ES, no período de 20 de outubro de 2010 a 3 de novembro de 2010, das 12h00 às 18h00.

Após o período da análise das inscrições, a Comissão do Processe Seletivo divulgará o resultado parcial, momento em que serão afixadas as listagens dos candidatos deferidos e indeferidos, no quadro de avisos da PMA e também no site da Prefeitura no endereço eletrônico www.aracruz.es.gov.br, bem como período para que o candidato possa questionar a Comissão sobre o seu resultado.

  • A Segunda Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de Teste de Aptidão Física - TAF, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, somente podendo participar os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas na 1ª Etapa. OPeríodo do TAF será de 11 de novembro de 2010 a 12 de novembro de 2010 no horário de 8h00 às 13h00.

Este Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Aracruz, terá validade de 06 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Compartilhe: