Prefeitura de Aracruz - ES abre 22 vagas para Agente do Sistema de Segurança

Prefeitura de Aracruz abre Processo Seletivo para Agente do Sistema de Segurança com salário de R$ 980,00. Corra e inscreva-se!
Quinta-feira, 24 de novembro de 2011 às 17h57
Prefeitura de Aracruz - ES abre 22 vagas para Agente do Sistema de Segurança

A Prefeitura de Aracruz realiza Processo Seletivo Simplificado PMA 02 de 2011 para contratação temporária e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Agente do Sistema de Segurança. A oferta é de 22 vagas, sendo uma destinada às Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). O salário mensal é de R$ 980,00, para uma carga horária máxima semanal de 44 horas.

O candidato deverá entregar a ficha de inscrição e os documentos exigidos, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2011, na sala de Reunião da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Avenida Morobá, nº. 20, Bairro Morobá, das 9h às 17h.

A ficha de inscrição será disponibilizada ao candidato através do site www.aracruz.es.gov.br e no local das inscrições, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o seu preenchimento.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: Comprovação dos requisitos exigidos para o cargo, de caráter eliminatório e Pontuação de Títulos, de caráter classificatório.

Após o período da análise das inscrições, a Comissão do Processo Seletivo divulgará a listagem dos candidatos indeferidos, no quadro de avisos e no site da Prefeitura, bem como o período para que o candidato possa questionar a Comissão sobre o seu indeferimento. O candidato poderá ingressar com recurso, dirigido à Comissão do Processo Seletivo, no caso de sentir-se prejudicado no que se refere ao edital de abertura, homologação das inscrições e resultado classificatório.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.aracruz.es.gov.br

Compartilhe: