Prefeitura de Apuiarés - CE prorroga inscrições de Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo e CNH AB ou superior; confira
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 16h14
Prefeitura de Apuiarés - CE prorroga inscrições de Concurso Público

No estado do Ceará, a Prefeitura de Apuiarés retifica Concurso Público, que tem como objetivo preencher sete vagas para o cargo de Guarda Municipal, além de formar cadastro reserva.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas, que tiveram início no dia 4 de dezembro de 2023, ficam prorrogadas até o dia 11 de janeiro de 2024, site do Instituto Consulpam. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 95,00.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidato com ensino médio completo, CNH AB ou superior e idade mínima de 18 anos.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2024; exame médico; teste de aptidão física (TAF); investigação social; avaliação de aptidão psicológica; e curso de formação profissional.

O conteúdo programático da prova objetiva consistirá em questões de língua portuguesa, noções de informática, noções de direito administrativo e constitucional, matemática e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não tenha vencido o primeiro prazo.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: