Prefeitura de Apiacá - ES abre Processo Seletivo para Operador de Máquina

Oportunidade é destinada a candidatos com nível fundamental e carteira de habilitação "D"
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 10h34
Prefeitura de Apiacá - ES abre Processo Seletivo para Operador de Máquina

Visando atender as necessidades do município, a Prefeitura de Apiacá, no estado do Espírito Santo, anuncia um novo Processo Seletivo. O objetivo desta seleção é formar cadastro reserva de profissionais para o cargo de operador de máquina.

Requisitos

Podem se inscrever aqueles que concluíram até a quarta série do ensino fundamental e tenham habilitação com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D", além de disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas semanais.

A remuneração equivale a R$ 1.800,00 e quando contratado, o profissional será submetido ao regime jurídico celetista e as regras especiais previstas na legislação municipal.

Inscrição

A inscrição é gratuita e ocorre de forma presencial, entre os dias 25 de fevereiro de 2021 e 2 de março de 2021, no horário compreendido das 8h às 16h.

Os pedidos são recebidos no Protocolo da Secretaria Municipal de Obras e Atividades Urbanas, localizado na rua Jader Pinto, nº 33, Centro, mediante entrega dos seguintes documentos: cópia da carteira nacional de habilitação; cópia de documento comprobatório da escolaridade mínima exigida; cópia da carteira de identidade e do CPF. Estes documentos devem ser autenticados.

Vale ressaltar ainda que todos demais documentos/títulos apresentados para posterior avaliação e pontuação referente à etapa de análise de documentos também deverão ser devidamente fotocopiados e autenticados por qualquer dos membros da Comissão, sendo também facultado ao candidato apresentar documentos autenticados em Cartório de Ofício de Notas. Estes deverão ser acondicionados em envelope pardo lacrado e apresentados no ato da inscrição juntamente com a ficha de inscrição.

Classificação

Três etapas serão realizadas para selecionar os candidatos, sendo: inscrição, avaliação de documentos e aplicação de prova prática.

Só vão realizar a prova prática os profissionais que tiverem no mínimo seis meses de tempo de serviço. A previsão de acordo com o edital é que esta etapa ocorra no dia 11 de março de 2021.

Em nosso site você tem acesso ao documento oficial e pode obter mais informações.

O Processo Seletivo em questão tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se necessário.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: