Prefeitura de Aparecida do Rio Doce - GO divulga Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais

O Processo Seletivo é voltado a profissionais de nível fundamental e superior e conta com cadastro reserva; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 16h30
Prefeitura de Aparecida do Rio Doce - GO divulga Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais

No estado de Goiás, o Fundo Municipal de Assistência Social do município de Aparecida do Rio Doce, por meio da organizadora de Desenvolvimento da Educação, torna público que realizará um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar temporariamente, bem como cadastro reserva, 14 profissionais de nível fundamental e superior.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação: Motorista (6); Monitor escolar (6); Assistente social (1) e Psicólogo (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que varia de R$ 1.400,00 a R$ 2.500,00.

Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em Nível fundamental; Graduação na área pretendida; Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D" e idade mínima de 18 a 21 anos completos.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, por meio da entrega de Currículo no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Doce, no período de 10 de janeiro a 18 de janeiro de 2022, no horário de expediente, das 7h às 11h e 13h às 17h.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular e prova de títulos prevista para o período de 19 de janeiro a 20 de janeiro de 2022 e entrevista por videoconferência, com previsão a ser realizada dia 31 de janeiro de 2022 . A convocação dos candidatos para a entrevista e a divulgação final dos aprovados estará disponível no site da Prefeitura de Aparecida do Rio Doce.

O referido processo terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: