Prefeitura de Aparecida do Rio Doce - GO abre inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível superior completo; confira
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 16h20
Prefeitura de Aparecida do Rio Doce - GO abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Aparecida do Rio Doce divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior completo.

As três oportunidades são para os cargos de Professor de Matemática (1); Fonoaudiólogo (1) e Psicólogo (1) e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 3.292,86 a R$ 3.500,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 17 de janeiro de 2024, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Doce, localizado na Recepção do Prédio da Prefeitura, na Rua Adalto Fernandes, nº 201, Centro, no horário das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: