Prefeitura de Antônio Prado - RS: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor de Séries Iniciais - Língua Portuguesa; confira
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 15h38
Prefeitura de Antônio Prado - RS: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Séries Iniciais - Língua Portuguesa.

Logo, o profissional contratado deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.105,11.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 de maio de 2022 a 1º de junho deste mesmo ano, na sede do município, situada na Rua Francisco Marcantônio, nº 57, com atendimento das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, no período previsto de 9 a 14 de junho de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, ambos com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: