Prefeitura de Antônio Prado - RS: inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023 às 13h45
Prefeitura de Antônio Prado - RS: inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, anuncia a prorrogação do período de inscrições do novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Educador Social.

Os interessados poderão se inscrever no período de 11 a 23 de janeiro de 2023, no Departamento de Recursos Humanos do município, situado na Rua Francisco Marcantônio, nº 57, com atendimento das 13h30 às 17h.

Logo, o profissional com ensino médio quando contratado deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.269,25.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 8 de fevereiro de 2023, às 19h, na Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, situada na Rua Luiz Marcantônio Grezzana, nº 250, Bairro Aparecida. A prova terá duração máxima de três horas e consistira em 40 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, ambos com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: