Prefeitura de Antonina do Norte - CE retifica Processo Seletivo para bolsistas

Documento acrescenta requisitos para que o participante possa concorrer
Quarta-feira, 6 de abril de 2022 às 16h29
Prefeitura de Antonina do Norte - CE retifica Processo Seletivo para bolsistas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Antonina do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação anunciou nesta quarta-feira (6), retificação de seu novo processo seletivo para bolsistas do Programa Pacto pela Aprendizagem no Ceará e respectiva concessão das bolsas previstas no Termo de Convênio celebrado com o Governo do Estado do Ceará.

Segundo o mais recente documento (retificação I), foi acrescentando alguns requisitos, dos quais: conclusão de nível superior em licenciatura nos cursos de letras, matemática e ciências da natureza e graduação em pedagogia, além de estar em dia com suas obrigações militares e eleitorais, ter idade mínima de 18 anos completos, disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades do programa, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 600,00, referente ao desempenho da carga horária de 20 horas semanais.

Inscrição

Os interessados em participar puderam realizar sua inscrição no horário nos dias 30 e 31 de março de 2022 e 5 de abril de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Santo Antônio, Nº 62 - Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, que compreende a avaliação da experiência profissional na área, bem como os cursos técnicos e/ou profissionalizantes pertinentes ao serviço pleiteado, realizados pelos candidatos.

De acordo com os editais de abertura, a validade do presente processo seletivo será de dez meses, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: