Prefeitura de Antonina do Norte - CE anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 13h11
Prefeitura de Antonina do Norte - CE anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Antonina do Norte anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 23 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Professor de Educação Infantil e do Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1º ao 5º Ano.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.302,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 24 e 25 de abril de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria de Educação do Município, situada Rua Maria Juraci de Alencar, 62 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de homologação do resultado final, por ato do Chefe do Poder Executivo municipal, prorrogável, uma única vez, por igual período, mediante ato motivado da autoridade competente, condição necessária à prorrogação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: