Prefeitura de Anhumas - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 18 anos completos, matriculados e frequentes em cursos de níveis técnico e superior
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 08h51
Prefeitura de Anhumas - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Anhumas, no estado de São Paulo, divulgou um novo cronograma referente a seu Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação temporária de estagiários de níveis técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), as inscrições, que tiveram início no dia 13 de abril de 2021 e seguiram até o dia 25 do mesmo mês, agora podem ser feitas até o dia 2 de maio, via internet, no site da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública. O cronograma na íntegra pode ser consultado na retificação que consta em nosso site.

Oportunidades

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com, no mínimo, 18 anos completos, devidamente matriculados e frequentes nos cursos de administração; ciências contábeis; comércio exterior; direito; gestão comercial; gestão do agronegócio; gestão financeira; logística; marketing; processos gerenciais; recursos humanos; sistemas de informação; gestão ambiental; análise e desenvolvimento de sistemas; automação industrial; ciência da computação; design de interiores; engenharia agronômica; engenharia civil; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia mecatrônica; engenharia química; publicidade e propaganda; serviço social; design de produto; design gráfico; arquitetura e urbanismo; dentre outros. A bolsa-auxílio mensal ofertada será de R$ 600,00, acrescida de outros benefícios.

No que diz respeito à classificação dos inscritos, será realizada a prova objetiva de caráter eliminatório, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, informática e atualidades, prevista para ser aplicada no dia 2 de maio de 2021, com duração de 1 hora e 30 minutos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. É importante destacar que o tempo de contrato poderá variar de um a 24 meses, levando em consideração os candidatos aprovados que anteriormente tiveram vínculo de estágio com a Prefeitura Municipal e os candidatos aprovados sem vínculo anterior.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: