Prefeitura de Anchieta - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas a profissionais com formação nos níveis médio, técnico e superior
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 16h25
Prefeitura de Anchieta - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir das 8h do dia 25 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Anchieta, no estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a contratação de oito profissionais com formação de nível médio, técnico e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Cuidador e Tratador de Animais (3); Assistente de Veterinária (1); Médico Veterinário 40h (1); Médico Veterinário 30h (1) e Analista Ambiental (2).

Estes trabalhadores atuarão em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.630,51 a R$ 6.243,57 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 26 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate serão considerados os critérios de idade superior a 60 anos, maior tempo de serviço, maior pontuação em escolaridade, maior pontuação em cursos ou possuir maior idade.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Mais informações podem ser obtidas o edital disponível em nossos site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: