Prefeitura de Anchieta - ES retifica edital de Processo Seletivo

Oportunidades são para atuar na Secretaria de Municipal de Ensino.
Quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 16h50
Prefeitura de Anchieta - ES retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Anchieta - ES, retificou o edital do Processo Seletivo que realiza para o Sistema Municipal de Ensino da cidade.

Houve alteração no requisito Orientação/ mobilidade, além de mudança em algumas formas de classificação para a pontuação dos seguintes cargos: Assistente de Sala; Cuidador, Instrutor de Laboratório; Instrutor de Informática; Instrutor de Música; Biblioteconomista e Pedagogo.

Este Processo Seletivo possui vagas temporárias e também formação de cadastro reserva, a estimativa de oportunidades são: Docente I - Professores de educação infantil, ensino fundamental e atendimento especializado (8); Pedagogo (1), Assistente de Sala, Cuidador, Instrutor de Laboratório de Ciências (1), Instrutor de Informática (1), Instrutor de Música (1); Biblioteconomista (1); Professores nas seguintes especialidades: Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Ciências (1); Geografia (1); História (1); Educação Artística/Arte (1); Inglês (1); Educação Física (1); Química (cadastro reserva); Física (cadastro reserva);

A jornada semanal é de 25h e a remuneração tem variação conforme o cargo e pode ir de R$ 807,37 a R$ 2.022,00.

Algumas vagas permitem que o profissional ainda esteja cursando o referido curso superior. Confira o edital para mais detalhes.

As inscrições devem ser feitas conforme os cargos. Para os cargos de Docente I (Professores de educação infantil, ensino fundamental e atendimento especializado) a inscrição será nos dias 22 e 23 de outubro de 2015. Já para as funções de Assistente de sala, cuidados, Instrutores de Ciência, Informática, Música e Biblioteconomista nos dias 26 e 27 de outubro de 2015 E para a oportunidade de Docente II (pedagogo e professor de disciplinas) as datas são 28 e 29 de outubro de 2015.

O local para as inscrições é Associação dos Moradores da Vila Residencial Samarco, que fica na avenida Beira Mar, s/nº Vila Residensial Samarco, nos dias descriminados acima, das 8h às 17h. O candidato deve preencher a ficha e fazer a entrega junto da documentação exigida.

Os candidatos serão avaliados e classificados por prova de títulos. Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, e pode ser prorrogado por igual período.

Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: