Prefeitura de Anchieta - ES realiza Processo Seletivo para técnico de agrimensura

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, que consistirá em prova de avaliação de títulos/cursos e tempo de serviço na área; veja mais
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 18h21
Prefeitura de Anchieta - ES realiza Processo Seletivo para técnico de agrimensura

A Prefeitura de Anchieta, no estado de Espírito Santo, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de duas vagas, destinadas aos profissionais de nível médio/técnico, para o cargo de técnico de agrimensura.

Quando admitidos, os profissionais contarão com remuneração mensal no valor de R$ 2.199,08, para desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Algumas das atribuições que os profissionais irão exercer são: executar tarefas de caráter técnico relativas a levantamentos topográficos, efetuando medições com o auxílio de instrumentos de agrimensura e registrando dados para fornecer informações de interesses sobre terrenos, locais de construção ou de exploração; estudar as características do trabalho, analisando dados coligados de levantamentos planimétricos e altimétricos; dentre outras atividades.

Inscrições e seleção

Os interessados em participar, deverão realizar as inscrições nos dias 19 e 20 de julho de 2021, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, no auditório da Escola Municipal de Governo, sede administrativa da Prefeitura, localizada na Rod. do Sol, km 21,5, nº 1620, vila residencial Samarco.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, que consistirá em prova de avaliação de títulos/cursos e tempo de serviço na área, com caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade e a vigência do contrato deste Processo Seletivo serão de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: