Prefeitura de Anchieta - ES prorroga Processo Seletivo com dez vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível médio completo; confira
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 14h40
Prefeitura de Anchieta - ES prorroga Processo Seletivo com dez vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Anchieta torna pública a prorrogação deste Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de recepcionista em serviços de saúde.

Segundo documento (retificação I) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 15 de dezembro de 2022 até às 17h de 19 de dezembro de 2022, por meio do site da Prefeitura.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas, além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em funções em regime de escala de 12x36 e contarão com salários no valor de R$ 1.405,61 ao mês, além de auxílio-alimentação de R$ 550,00.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio concluído, idade mínima de 18 e máxima de 75 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, cursos e tempo de serviço na área, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: