Prefeitura de Anchieta - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de docentes em diferentes disciplinas
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 17h50
Prefeitura de Anchieta - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), anuncia a retificação de seu Processo Seletivo destinado a contratação de docentes em determinadas disciplinas.

As alterações incluem atualizações no cronograma, a exemplo do período e forma de inscrição, sendo agora entre os dias 26 e 27 de março via internet, no site na Prefeitura. Para acessar todo o cronograma, consulte o documento de retificação em nosso site.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

  • Docente I - Educação Especial (Intérprete de Libras);
  • Docente II - Matemática (2) e Inglês - Anos Finais do Ensino Fundamental - Regular e EJA.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura na respectiva área no qual pretende atuar, ou estudante do curso de acordo com o cargo concorrido. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de 100 horas mensais, referente à remuneração mensal no valor entre R$ 1.741,00 a R$ 2.022,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de tempo de serviço, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo será válido durante 12 meses, a partir da homologação final, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: