Prefeitura de Anchieta - ES promove Processo Seletivo com 10 vagas

O certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 14h32
Prefeitura de Anchieta - ES promove Processo Seletivo com 10 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Anchieta anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos em nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Auditor (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Cardiologista (2); Médico Pediatra (1); Médico Generalista (1); Psicólogo (2); Terapeuta Ocupacional (2).

Caso aprovados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$2.691,21 a R$5.382,39, além dos benefícios como auxílio-alimentação e gratificações.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 28 de junho de 2022 até as 17h do dia 30 de junho do mesmo ano, no site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, constituída de prova de avaliação de títulos/cursos e tempo de serviço na área. A classificação se dará de acordo com a pontuação alcançada pelo candidato com base na ficha de pontuação, respeitando os critérios estabelecidos no Edital.

Validade

A vigência do processo seletivo será de até 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação. O contrato de trabalho terá vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite dos mesmos 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: