Prefeitura de Anchieta - ES divulga Processo Seletivo par admissão de profissionais de níveis médio e superior

Oportunidades serão destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas); ao todo serão 11 vagas ofertadas
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 09h07
Prefeitura de Anchieta - ES divulga Processo Seletivo par admissão de profissionais de níveis médio e superior

A Prefeitura de Anchieta, no estado do Espírito Santo, divulgou um novo Processo Seletivo que visa a admissão temporária, bem como a formação de cadastrado reserva, de profissionais de níveis médio e superior, para compor a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Segundo o edital, ao todo são 11 oportunidades ofertadas para os cargos de Cuidador Social (9); Psicólogo (1); Assistente Social (1); Instrutor Físico; e Instrutor de Informática. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 40 a 44 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.200,00 a R$ 3.272,80.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter experiência mínima de seis meses na área, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 75 até a data da convocação, estar em dia com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrições

As candidaturas podem ser feiras no período de 24 a 26 de novembro deste ano, das 8h às 14h, presencialmente, no auditório da sede administrativa da Prefeitura, que fica na rodovia do Sol, Km 21,5, número 1620, Vila Residencial Samarco.

Seleção

Já a seleção dos candidatos inscritos será feita mediante uma única etapa, composta por prova de avaliação de títulos e cursos, bem como tempo de serviço na área, com caráter eliminatório e classificatório, conforme esquema de pontuação definido no edital.

A avaliação será realizada pela comissão do Processo Seletivo no dia 11 de dezembro de 2020, com início às 8h, no auditório da sede administrativa da Prefeitura. Na ocasião, os candidatos deverão comparecer munidos de documentação pessoal e dos documentos que comprovem a pontuação informada na ficha pelo próprio candidato no momento da inscrição.

A vigência deste Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação. O contrato de trabalho também terá vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite dos mesmos 12 meses, contados a partir da contratação.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: