Prefeitura de Anchieta - ES divulga Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Oportunidades são para profissionais da área da educação; veja como participar
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 às 16h29
Prefeitura de Anchieta - ES divulga Processo Seletivo com mais de 100 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Anchieta anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 130 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais da área da educação. De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:

- Docente I: Educação Infantil regular (34); Educação Infantil integral (8); Ensino Fundamental regular e EJA (anos iniciais); Ensino Fundamental integral (anos iniciais) (8);

- Docente I - Educação Especial: Deficiência Visual (4); Libras (1); Deficiência Intelectual e TGD (6); AEE - Altas Habilidades; Pedagogo (25);

- Docente II - Disciplinas - regular: Língua Portuguesa (2); Inglês (1); Matemática (2); Ciências (4); Geografia (2); Educação Artística/Arte (1); Educação Física (18); História (2);

- Docente II- Disciplinas - PROETI/Integral: Língua Portuguesa (2); Inglês (1); Matemática (2); Ciências (2); Geografia (1); Educação Artística/Arte (1); Educação Física (2); História (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua licenciatura na respectiva área em que deseja atuar. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 100 a 160 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.125,50 a R$ 3.400,00, além de benefícios.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 19 a 22 de dezembro de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal

, até as 17h. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A vigência do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação. O contrato de trabalho terá a vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: