Prefeitura de Anchieta - ES divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Os interessados deverão realizar suas candidaturas de forma presencial.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 14h01
Prefeitura de Anchieta - ES divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Em breve serão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Anchieta, no Estado do Espírito Santo, que objetiva o preenchimento de vagas temporárias de profissionais da área da Saúde.

As oportunidades são para Médico Generalista - ESF (5); Médico Psiquiatra - CAPS (1); Enfermeiro - ESF (1) e Farmacêutico (1), os quais deverão cumprir jornadas de 20h a 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 2.560,11 a R$ 5.120,23 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se no período de 2 a 3 de outubro de 2017, diretamente na Prefeitura Municipal, localizada na Rodovia José Edival Petri, km 21,5, nº1620, Vila Residencial Samarco. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de Prova de Avaliação de Títulos/ Cursos e Tempo de Serviço na Área, assim como consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, assim como o contrato dos servidores admitidos, com possibilidade de prorrogação para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: