Prefeitura de Anchieta - ES divulga abertura de novo Processo Seletivo

Seleção terá vigência será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 16h24
Prefeitura de Anchieta - ES divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Anchieta, no estado do Espírito Santo, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva e preenchimento de 24 vagas para o cargo de guarda-vidas.

Para participar, os candidatos devem possuir ensino médio completo, certificado de conclusão do curso de formação de guarda-vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar no ano de 2019, estando aptos no curso de formação e prova de inexistência de antecedentes criminais, mediante certidão.

Os profissionais admitidos contarão com remuneração no valor de R$ 1.261,44 ao mês, acrescido o cartão alimentação, para desempenharem atividades em carga horária a ser definida posteriormente.

Algumas das atribuições para o cargo são: fiscalização no uso de equipamentos de esportes náuticos; vigilância e salvamento na orla marítima e lagoas do município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar e prestar informações gerais a turistas e aos banhistas; entre outras atribuições.

Inscrições

Os interessados poderão efetuar as inscrições de forma presencial e gratuita nos dias 26 e 27 de novembro de 2020, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Gerência Municipal de Segurança Pública e sSocial, localizada na rua das Gabirobas, nº 406, bairro Nova Esperança.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos consistirá em uma única etapa, constituída de prova de avaliação de títulos, cursos e tempo de serviço na área, de caráter eliminatório e classificatório.

A vigência deste Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: