Prefeitura de Anchieta - ES disponibiliza 16 vagas de nível Superior na saúde

Terça-feira, 15 de maio de 2012 às 12h26
Prefeitura de Anchieta - ES disponibiliza 16 vagas de nível Superior na saúde

Nos dias 17, 18 e 21 de maio, a Prefeitura de Anchieta, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da saúde.

Segundo o edital, são ofertadas 16 vagas para Médico Clínico Geral (Saúde da Família e Pronto Atendimento), Psiquiatra, Pediatra e Cirurgião-Dentista (Odontopediatra e Endodontista). Para preencher alguma destas vagas, o candidato deverá ter formação em curso Superior na área e registro no conselho profissional.

A remuneração para todos os selecionados será de R$ 4.107,13 em jornadas semanais de 40 horas.

Os interessados deverão efetuar a inscrição gratuitamente na Prefeitura Municipal de Anchieta, que fica na Rodovia do Sol, nº. 1620, km 21,5, Vila Residencial Samarco, das 9h às 17h, mediante preenchimento de formulário de inscrição (anexo II do edital) e entrega da cópia autenticada do documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, cópia autenticada de documento de comprovação de experiência profissional e qualificação profissional (títulos) e declaração de não acumulo de cargos ou declaração de acumulação legal de cargos.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação dos documentos entregues, de caráter classificatório, em que serão considerados para fins de pontuação a experiência profissional e tempo de serviço.

Compartilhe: