Prefeitura de Anchieta - ES anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidade para formados no Ensino Médio: 14 vagas de Guarda-Vidas com salário de R$1.200 e jornada de 220h mensais. Inscreva-se!
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 15h06
Prefeitura de Anchieta - ES anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Foi anunciado período de inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Anchieta, que busca preencher oportunidades para o cargo de Guarda-Vidas.

Para concorrer à oportunidade é necessária a formação de nível Médio além da certificação no curso específico da área. São ao todo 14 vagas, e aqueles que assumirem as mesmas devem atuar em jornadas de 220h de trabalho ao mês, em escala de 12hX36h, com remuneração de R$ 1.200,00 ao mês.

As inscrições são recebidas no período de 8 a 9 de novembro de 2018, diretamente na Gerência Municipal de Segurança Pública e Social, que fica localizada na Rua das Gabirobas, nº 406, Bairro Nova Esperança. O atendimento no local acontece nos horários de 9h às 12h e de 13h às 16h.

De acordo com as informações do edital, que pode ser consultado em nosso site, a classificação dos candidatos deve ocorrer por meio de avaliação de títulos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: