Prefeitura de Anchieta - ES abre processo seletivo com salários de até 3,4 mil

Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 17h43
Prefeitura de Anchieta - ES abre processo seletivo com salários de até 3,4 mil

A partir da próxima segunda-feira, 4 de fevereiro, a Prefeitura de Anchieta, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para a seleção destinada à contratação temporária de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para Agente Social Municipal, Assistente Social, Educador Social, Instrutor Social de Música (Musicalização/percussão), Instrutor Social de Projetos Pedagógicos, Instrutor Esportivo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

A remuneração ofertada varia de R$ 870,97 a R$ 3.422,75 em jornadas de 12h, 36h e 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 6 de fevereiro, na Secretaria de Assistência Social (SEMAS), na avenida Vitória nº. 39, Vila Residencial Samarco, Anchieta, das 9h às 17h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia de documento de identidade, comprovante de escolaridade, cópia de cursos/títulos de atualização ou aperfeiçoamento, na área de atuação, cópia da cédula de identidade do conselho regional, tempo de serviço na área de atuação e instrumento procuratório com firma reconhecida.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados o tempo de serviço na área pleiteada, escolaridade e especialização e cursos na área pleiteada.

Compartilhe: