Prefeitura de Anchieta - ES abre processo para contratação de 40 profissionais

Prefeitura de Anchieta-ES abre seleção para profissionais de diversas áreas na Assistência Social: oportunidade de emprego temporário em programas sociais.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2011 às 08h04
Prefeitura de Anchieta - ES abre processo para contratação de 40 profissionais

A Prefeitura Municipal de Anchieta, Estado do Espírito Santo, torna público que realizará processo para seleção e contratação de profissionais em designação temporária, para garantir o funcionamento das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social através de seus Programas Casa de Passagem "Lar Renascer", CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), no ano 2012; e visando a implantação do Serviço de Atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, que será implantado através de convênio de cofinanciamento técnico financeiro, o qual encontra-se em fase de celebração: entre este município e o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo - IASES.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Sede da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) - Comissão Avenida Vitória, nº. 39, Vila Residencial Samarco, Anchieta-ES no horário das 9h às 17h, nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2011.

Para se inscrever o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, devendo a mesma ser preenchida com letra legível, sem rasuras, emendas ou omissão de dados nela solicitados e fazer 1 única opção relativa ao Cargo, Programa (Lar Renascer, CRAS, SCFV, CREAS - Serviço de atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto) e localidade, que pretende atuar.

O candidato que fizer mais de 1 opção no campo Cargo ou não especificar o Cargo que pretende se inscrever terá sua inscrição indeferida.

Das Vagas: Assistente Social (CRAS) (1 vaga), Psicólogo (CRAS) (1 vaga), Cuidador Social (8 vagas), Instrutor Social - Projetos Pedagógicos (11 vagas), Instrutor Social - Artes (4 vagas), Instrutor Social - Música (musicalização) (3 vagas), Instrutor Social de Música (percussão) (1 vaga), Agente Social Municipal (7 vagas), Assistente Social - (Serviço de atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto no CREAS) (1 vaga), Instrutor Social Pedagógico - (Serviço de atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto no CREAS) (1 vaga), Psicólogo - (Serviço de atendimento a Medidas Socioeducativas em Meio Aberto no CREAS) (1 vaga);

Compreende-se como processo seletivo: a inscrição, a classificação inicial e a classificação final após o julgamento de recursos, a divulgação dos resultados e a chamada.

A avaliação para efeito de classificação dos candidatos inscritos abrangerá tempo de serviço na área pleiteada, Escolaridade e Cursos na área pleiteada. Os pontos apurados em cada categoria serão somados totalizando uma escala de 0 a 100 pontos como resultado final do candidato.

A chamada dos candidatos para a escolha de vagas seguirá a ordem de classificação por cargo.

Compartilhe: