Prefeitura de Alto Paraíso de Goiás - Go tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Poderão concorrer profissionais com formação de nível fundamental e superior
Sexta-feira, 20 de outubro de 2023 às 18h18
Prefeitura de Alto Paraíso de Goiás - Go tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Alto Paraíso de Goiás, no Estado de Goiás, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado à profissionais com formação nos níveis fundamental e superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Agente de Serviços de Higiene e Alimentação (4) e Professor (12), que atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 1.320,00 a R$ 4.134,06 ao mês.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições apenas no dia 26 de outubro de 2023, apenas de forma presencial no Ginásio de Esportes Ulisses S. da Silva, localizado na Rua 12 Dezembro, Centro. No local o atendimento acontecerá nos horários de 8h às 17h.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior experiência na área, maior idade ou ter atuado junto a Justiça Eleitoral.

O contrato dos profissionais terá validade de um ano, assim como o Processo Seletivo, como possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: