Prefeitura de Altaneira - CE divulga informações do Processo Seletivo para visitadores

Inscrições são recebidas de forma on-line no site do órgão municipal
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 12h13
Prefeitura de Altaneira - CE divulga informações do Processo Seletivo para visitadores

A Prefeitura de Altaneira, no estado do Ceará, divulgou no Diário Oficial os anexos referente ao novo Processo Seletivo destinado ao Programa Criança Feliz - SUAS.

De acordo com o documento oficial (anexos), serão preenchidas no total sete vagas no cargo de visitador em caráter temporário, além de formar cadastro reserva. Neste quantitativo já estão inclusas as oportunidades destinadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio completo e disponham de 40 horas por semana para cumprir as atividades previstas. A remuneração dos aprovados equivale a R$ 1.100,00.

As inscrições serão efetuadas no site da Prefeitura, por meio de formulário virtual, no período de 21 a 23 de junho de 2021. É preciso ainda enviar o currículo, bem como documentos pessoais.

Os candidatos inscritos serão submetidos à análise curricular e entrevista que poderá acontecer de forma presencial ou na modalidade remota.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: