Prefeitura de Alfenas - MG anuncia novo Processo Seletivo

Serão contratados 92 profissionais de nível Alfabetizado.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 11h14
Prefeitura de Alfenas - MG anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Alfenas - MG disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de profissionais de nível Alfabetizado com experiência.

Serão preenchidas vagas nas seguintes funções: Agente Operacional - Serviços Gerais Limpeza (60), Cozinheira (20) e Vigia (10); Auxiliar de Mecânico Diesel (2).

Quando contratados, os servidores poderão ser lotados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Secretaria Municipal de Saúde ou Outras Secretarias Municipais, com carga horária de 40h semanais e salários de R$ 1.163,34.

Inscrições devem ser feitas até o dia 10 de janeiro de 2019, presencialmente, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, situado na Rua João de Souza Sobrinho, 258, Vila Betânia, com atendimento realizado das 8h às 16h.

Composta por duas etapas a seleção consta de Análise da Regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório e Análise de Currículo, com pontuação das atividades, de caráter classificatório.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: