Prefeitura de Alexânia - GO realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 11h08
Prefeitura de Alexânia - GO realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Alexânia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: exercer atividades de apoio, preparando e servindo lanches e refeições, além de limpar e arrumar as dependências da área de trabalho; exercer tarefas relativas à operacionalização do equipamento da lavanderia; e controlar entrada e saída de pessoas em atendimento às necessidades escolares e a creches do município.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 18 e 19 de outubro de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 19 de novembro de 2021, às 9h30, nas dependências das Escolas Municipais. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: