Prefeitura de Alexânia - GO promove 80 vagas em novo Concurso Público

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 4 de setembro de 2023 às 14h44
Prefeitura de Alexânia - GO promove 80 vagas em novo Concurso Público

No estado de Goiás, a Prefeitura de Alexânia anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pelo Ibest, que tem como objetivo 80 vagas para o cargo de Professor, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com: ensino superior completo em Pedagogia - Licenciatura Plena ou curso Normal superior fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); ou graduação bacharel em Pedagogia com complementação pedagógica/formação pedagógica ou Programa especial de licenciatura em Pedagogia.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.481,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 5 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 31 de outubro de 2023, no site do Ibest. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva; prova discursiva; e análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: