Prefeitura de Alegre - ES retifica Processo Seletivo com quase 90 vagas disponíveis

Segundo documento, alterações foram realizadas na nomenclatura de cargo, requisitos mínimos de escolaridade e atribuições de alguns dos cargos ofertados na seleção; confira
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 08h38
Prefeitura de Alegre - ES retifica Processo Seletivo com quase 90 vagas disponíveis

A Prefeitura de Alegre, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Executiva de Saúde (Sesa), torna pública a retificação do novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

De acordo com o novo documento (retificação I), alteram-se a nomenclatura do cargo de agente de administração municipal, aplicando-se auxiliar de administração municipal; os requisitos mínimos exigidos para o emprego de técnico de enfermagem e as atribuições das funções de psicólogo e assistente social.

O Processo Seletivo

No total, são ofertadas 88 vagas distribuídas entre os cargos de biólogo (1); enfermeiro (11); farmacêutico (7); nutricionista (1); fisioterapeuta (2); técnico de enfermagem - setores da secretaria de saúde (22); técnico de enfermagem com curso de imobilização (2); técnico de enfermagem com curso de auxiliar em saúde bucal (4); auxiliar de administração municipal (11); auxiliar de manutenção municipal (14); condutor de veículo municipal - pronto atendimento (8); condutor de veículo municipal - setores da secretaria (3); assistente social (1) e psicólogo (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 e 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.339,29 a R$ 2.609,87.

Para participar, os interessados podem efetuar as inscrições gratuitamente nos dias 27, 28 ou 29 de abril de 2021, conforme consta no cronograma do edital. As candidaturas serão recebidas no Parque Getúlio Vargas (Praça da Prefeitura), no horário das 8h às 16h, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo IV), ficha de títulos (anexo V) devidamente preenchidas e dos demais documentos especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma etapa, caracteriza de avaliação de títulos e tempo de serviço, de caráter classificatório, prevista para ocorrer no período de 30 de abril a 5 de maio de 2021. Em caso de empate na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade: o candidato de maior idade e o que obtiver maior pontuação no tempo de serviço.

A validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de meses e poderá ser prorrogado até o limite dos mesmos 12 meses, contados a partir da contratação.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: