Prefeitura de Alegre - ES divulga Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 17h31
Prefeitura de Alegre - ES divulga Processo Seletivo com 12 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Alegre divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas distribuídas entre os cursos de ciências biológicas, educação física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia.

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para participar, os estudantes devem estar cursando e frequentando a partir do semestre especificado no edital do respectivo curso, ter a idade mínima de 17 anos.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos das 24 e 25 de abril de 2023, no Prédio da Prefeitura Municipal de Alegre/ES, Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, no horário de 8h às 11h e 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: