No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Alegre por meio da Secretaria Executiva de Administração divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental incompleto e completo e médio completo.
De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas distribuídas entre os cargos de Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar de Serviços Gerais I (4) e Merendeira (6).
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 ao mês.
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis fundamental e médio,idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 22 e 23 de maio de 2023, no Parque Getúlio Vargas (Praça da Prefeitura), no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.


































