Prefeitura de Água Fria de Goiás - GO fará novo Processo Seletivo

Oportunidades são para Professor Nível II, Motorista - Categoria D e Vigia.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 10h33
Prefeitura de Água Fria de Goiás - GO fará novo Processo Seletivo

Por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura Municipal de Água Fria de Goiás, Estado de Goiás, dará início a um novo Processo Seletivo válido pelo período de 12 meses, que pode ser prorrogado por igual período.

Há oportunidades para profissionais de níveis Fundamental e Superior, para atuarem nas funções de Motorista - Categoria D (15), Vigia (6) e também Professores Nível II de de Ciências Biológicas (1), Artes Visuais (1) e Pedagogos (14).

Os trabalhadores contratados atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas ou semanais ou de 12 horas de trabalho por 24 de descanso (12x24), e receberão remunerações que vão de R$ 937,0 a R$ 1.744,24, respectivamente.

As inscrições e entrega de currículos deverão ser feitas no período de 13 a 21 de julho de 2017, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida João Orivê Rodrigues, Quadra 32, Lote 1, das 8h às 14h. Não haverá taxa de inscrição.

A avaliação dos concorrentes constará de Provas Objetivas e de Títulos. A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 23 de julho de 2017, a partir das 8h, na Escola Professor Raimundo de Jesus Paiva, em Água Fria de Goiás.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo desta seleção, onde é possível obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: