Prefeitura de Afonso Cláudio - ES publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 16h42
Prefeitura de Afonso Cláudio - ES publica edital de Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Afonso Claudio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Orientador Social; Assistente Social; Psicólogo; Educador Físico; Articulador Inclusão Produtiva; Técnico de Referência do SCFV; Facilitador de Oficina de Grupo; Facilitador de Oficina de Trabalhos Manuais; Facilitador de Oficina de Informática Apoio Administrativo; Cuidador Social; Caseira Social; Recreador Social; Advogado.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 757,50 a R$ 3.195,78.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 11 de agosto de 2023, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, situado na Praça da Independência, nº 341, Centro. O atendimento é das 7h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, realizada entre os dias previstos de 29 e 30 de agosto de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: