Prefeitura de Afonso Cláudio - ES promove novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023 às 14h17
Prefeitura de Afonso Cláudio - ES promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Afonso Cláudio, por meio da Secretaria de Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível médio, técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Atendente de Farmácia; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Nutricionista; Terapeuta Ocupacional; e Técnico em Laboratório.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 5.324,80.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 4 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 11 de setembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato será firmado por prazo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, igual período e rescindido a qualquer tempo por interesse da Administração.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de publicação deste edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: